Os veículos ficaram destruídos com a colisão [ ivinoticias ]
Os veículos ficaram destruídos com a colisão [ ivinoticias ]
Fiat Siena teve a frente destruída com a batida [ ivinoticias ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Um grave acidente quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (13) por volta das 16h50min na rodovia MS-276, entre Ivinhema a Nova Andradina próximo a Madeireira Navarro.Os feridos são aqui de Naviraí.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma carreta bi trem com placas de Dourados seguia sentido Nova Andradina a Ivinhema quando colidiu frontalmente com um carro Fiat Siena que estava uma família da cidade de Naviraí.
"Ana Paula Sampaio Fonseca de 45 anos conduzia o veiculo, sendo que tinha como passageiro seus filhos uma menina de 12 e um menino de 14 anos", afirma a matéria.
Segundo o site, com impacto o carro teve a dianteira totalmente destruída, a mulher de 45 anos teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), fratura de fêmur das duas pernas e escoriações pelo corpo.
Já a menina de 12 anos esta com TCE grave, o menino de 14 anos também tem TCE e algumas escoriações, todos serão encaminhados para um hospital na cidade de Dourados.
Informações não oficiais é que a família que sofreu o acidente tem uma conveniência no centro da cidade, na Avenida Weimar G. Torres. Seu esposo não estava no veículo.
As vitimas foram atendidas pelo Corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhada para o Hospital Municipal e Santa Maria, a Policia Militar Rodoviária da Base operacional de Amandina esteve registrando a ocorrência para apurar os fatos.
Até o fechamento desta edição não havia uma posição de quem seria o culpado pelo acidente. A policia vai investigar para saber o que causou a tragédia.
Ivinoticias