Ilustração ► Apos comerem Lanche adolescentes assaltam trailer
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Um adolescente de 17 anos de idade, com diversas passagens pela polícia, foi detido na madrugada de ontem pela Polícia Militar de Naviraí. Ele é acusado de realizar vários disparos de arma de fogo e atingir uma pessoa na mão. O fato aconteceu na rua Emília Zerbete Napolitano, no centro da cidade.
Segundo informações, o adolescente após agredir um segurança com um soco no rosto, na entrada de uma danceteria, saiu correndo, sendo perseguido pela vítima. Ao ver que estava sendo seguido, o adolescente sacou um revolver que estava em sua cintura e passou a atirar contra o segurança que teve que se proteger atrás de um carro para não ser atingido. Um dos tiros disparados acertou a mão esquerda de um senhor de 52 anos que estava na calçada.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa, onde foi medicado e segundo o médico que o atendeu, o tiro fraturou o osso de sua mão.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o adolescente momento em que ele estava na rua Júlio Soares de Souza Filho. Em revista pessoal ao mesmo à arma usada por ele não foi localizada, mas diante dos fatos narrados pelos seguranças da danceteria, o jovem foi detido e encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil).
No trajeto até a delegacia, o jovem por diversas vezes ameaçou os policiais de morte dizendo que iria mata-los em seus horários de folga.
O adolescente após ser ouvido foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, e encontra-se detido em uma das celas da delegacia.