►
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O aventureiro estava acompanhado da equipe do programa Animal Planet no momento em que mergulhava no Rio Amazonas, no Brasil, a procura do responsável pela morte de um rapaz, que foi encontrado com enormes hematomas no pescoço e no tronco, além de ter tido os ossos esmagados nas profundezas da floresta tropical, no município paraense de Porto de Moz.
Durante o dramático encontro, que foi ao ar na noite da última segunda-feira, Wade literalmente tropeçou em uma serpente adormecida, que ele acredita, deveria ter 6 metros de comprimento.
"Olha o tamanho disso! Eu tropecei em uma potencial devoradora de homens", exclamou o apresentador durante a descoberta.
Durante sua viagem, ele também ficou sabendo que outras pessoas do Porto de Moz, desapareceram nas águas que circnundam a cidade.
publicidade
Ao cruzar com o animal, Wade teve a certeza de que tinha encontrado o autor da morte e dos desaparecimentos misteriosos.
A anaconda da Amazônia pode atingir até 6 metros de comprimentom e é a maior cobra das Américas. Há registros da existência de anacondas de até 10 e 12 metros.
Wade viaja tentando achar criaturas lendárias que se escondem em águas turvas de rios de todo o mundo.