Midiamax ► Homem foi socorrido no local do atentado.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
O atentado contra o filho de uma vereadora, no sábado (31) o estacionamento do Shopping China, em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande, estaria ligado a sociedade que a vítima teria com o filho de Jarvis Pavão, Luan Pavão.
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são de que a vítima e Luan seriam sócios em uma empresa de shows, na região e que o atentado seria por causa dessa ligação entre eles, já que depois da prisão do narcotraficante todos quem de alguma forma teriam ligação com ele estão sendo executados na fronteira.
O atentado aconteceu após uma discussão na praça de alimentação do shopping, quando o suspeito sacou uma arma e fez ameaças ao rapaz. Começou um core corre dentro do estabelecimento comercial, que estava lotado de turistas e crianças.
A vítima correu para o estacionamento e foi perseguida pelo atirador, que fez vários disparos contra a camionete atingindo o rapaz, que ficou ferido na perna. O suspeito fugiu em seguida e ainda não foi encontrado. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde, em Pedro Juan Caballero.
Midiamax