Arquivo JCSul ► Com os manifesto de apoio a seu concorrente Delcidio pode ficar praticamente sozinho
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O candidato a governador, deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), abocanhou apoio da maior parte das lideranças políticas do Estado, não sobrando nada para seu adversário, senador Delcídio do Amaral (PT), na disputa do segundo turno.
Ontem, o ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB), candidato derrotado no primeiro turno, e representantes de outros sete partidos oficializaram adesão à candidatura do tucano.
O comunicado foi feito durante coletiva de imprensa, no escritório do peemedebista. A pastora Janete Moares (PSB), que foi candidata à vice de Nelsinho nesta campanha, também se comprometeu em continuar a peregrinação por Mato Grosso do Sul em busca de votos a Reinaldo.
Além do PSB de Janete, os representantes do PSC, PTdoB, PHS, PTN, PRTB e PEN estiveram na coletiva e continuarão unidos, agora em prol da chapa tucana.
O presidente regional do PSD, ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues, componente da coligação Novo Tempo desde o primeiro turno, também esteve presente e aprovou a parceria.
O “busão” do candidato a governador e senador Delcídio do Amaral (PT) recebeu apenas o embarque de dois partidos em sua campanha de segundo turno: o PSOL e o PP.
Correio do Estado