Emerson Dantas ► O veículo ficou parcialmente destruído
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Um Gol, placa HTV 2105, de Batayporã, de policial militar foi incendiado por bandidos na noite deste sábado (6), em Nova Andradina,
De acordo com o que foi apurado pelo Jornal da Nova, Gizelio Pereira de Farias Neto de 29 anos, vulgo Pelota, e Cristiano Inácio Golin de 27 anos, são acusados incendiar o veículo.
Eles seriam vizinhos e desafetos antigos do policial e teriam cometido o incêndio após o policial reclamar de som alto.
Gizelio estaria escutando músicas em volume alto, quando o policial foi conversar com o rapaz para abaixar o volume.
O policial se ausentou de sua residência por alguns instantes e ao retornar, encontrou o vidro traseiro de seu veículo Gol, quebrado e testemunhas haviam informado que seria o Gizelio.
A esposa e o policial foram à Delegacia registrar a ocorrência de dano, quando foram informados que o veículo estava pegando fogo na garagem. Chegando ao local, o carro estava em chamas.
Os bombeiros foram acionados e contiveram o fogo, que chegou a pegar no teto da garagem, quase incendiando a residência.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar, os suspeitos haviam evadido do local.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia como incêndio e lesão corporal dolosa. O carro esta avaliado em R$ 20 mil reais e não tinha seguro, segundo o policial.
No dia 18 de agosto, a esposa do policial foi agredida fisicamente com dois socos pelo Gizelio, por ter solicitado ao rapaz que ele abaixasse o som do veículo.
Na época, a mulher do PM optou por não registrar a ocorrência na Delegacia.
Emerson Dantas/Jornal da Nova