CEN lutou mas cedeu o empate ni final da partida [ Balta ]
Técnico do Aquidauanense disse que estava feliz com o resultado [ Balta ]
torcedores do CEN lotaram as dependências do Virotão [ Balta ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Enfim a torcida do Naviraiense pôde assistir uma partida do time no Estádio Virotão, mas a volta para casa não foi com o resultado esperado. Neste domingo, contra o Aquidauanense, lanterna do Grupo B, o Jacaré não fez um bom jogo, teve o placar na mão por boa parte da partida, mas um gol nos acréscimos acabou com a alegria dos 878 torcedores que estavam nas arquibancadas e vaiaram o time no fim da partida.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Com apenas seis pontos, o Naviraiense está na quinta posição, fora do G4 portanto, mas tem uma partida atrasada para disputar no meio de semana, o que pode aproximar o time da zona de classificação.
A situação do Aquidauanense é ainda pior. Lanterna com quatro pontos, o Azulão tem dois jogos para serem disputados nesta primeira fase e torce por tropeços do CEN para ter chance de permanecer na primeira divisão.
O Naviraiense ficou em vantagem no placar logo aos seis minutos de jogo. Serginho cobrou falta na área, Samurai cabeceou para o meio e, após bate e rebate, a bola sobrou para Rodolfo Recife bater no canto do goleiro Aranha que nada pôde fazer.
No segundo tempo o Aquidauanense foi melhor e, de tanto insistir nos minutos finais, chegou ao empate aos 47 minutos com Edson, que aproveitou momento de vacilo do sistema defensivo do Naviraiense.
O Naviraiense volta ao Virotão na próxima quarta-feira (23) para enfrentar o Águia Negra em jogo atrasado da sétima rodada. O Aquidauanense, pela nona rodada, joga contra o Corumbaense no Estádio Arthur Marinho, no sábado (26), às 18h. Baianinho, técnico do time visitante destacou que estava contente com o resultado, pois segundo ele o CEN é forte em casa.
Gazeta MS