C.do estado ► motorista freou mais de 30 metros
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Caarapó News
Um acidente surpreendente ocorrido no fim de semana é o assunto dos moradores de Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital, desde ontem (28), quando vídeo que flagra a colisão "caiu" nas redes sociais. Tudo aconteceu na Avenida Rosário Congro e nesta segunda-feira (28) a Polícia Civil enviou à imprensa detalhes do acidente.
Segundo consta, a ciclista de 18 anos, vítima do atropelamento, não sofreu nenhuma fratura, embora tenha ficado com escoriações por todo o corpo, inclusive no rosto.
O condutor do Astra, um rapaz de 19 anos, ao perceber que a vítima atravessava a via, tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Mesmo assim, a polícia ainda investiga que velocidade o motorista estava, já que a perícia indicou que as marcas de freio se estendem por 31,5 metros.
A jovem foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com a polícia, a vítima recebeu todo o suporte do condutor. O caso foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas que dará continuidade nas investigações.