GersonOliveira/ ► Crime ocorreu no bar de um dos assassinos
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Depois de cruelmente assassinar César Augusto da Silva Melo, 26 anos, com 17 golpes de faca, pai e filho, identificados como João Jorge Godoi, 47 anos, e Fábio Adão Godoi, 28 anos, respectivamente, roubaram cerca de R$ 600 que estavam na roupa da vítima. A informação foi apurada pela delegada plantonista que registrou o caso, Priscila Anuda.
Segundo a autoridade policial o roubo foi confessado por Fábio que foi preso minutos após o crime. Ele estava escondido em uma casa na Rua Lino Villacha, no Nova Lima. O assassinato ocorreu ontem (26), no bar de João, que fica na Rua Abraão Anache, no Jardim Anache, em Campo Grande, quando César foi cobrá-lo por uma dívida, a qual, segundo a delegada, referia-se a um empréstimo, cujo valor não foi divulgado.
A vítima foi atacada por pai e filho a facadas logo que chegou ao local para fazer a cobrança. Duas facas com manchas de sangue foram apreendidas perto do corpo. César foi golpeado 17 vezes, segundo análise de peritos.
O ROUBO
Depois de cometer o crime, João e Fábio roubaram dinheiro que havia em um dos bolsos da calça de César. “Levaram cerca de R$ 600”, pontuou a delegada.
João ainda não foi localizado. Já o filho dele que acabou preso apresentou duas versões sobre o fato. “Logo na prisão disse que apenas havia segurado a vítima. Na delegacia, falou que tentou defender a vítima dos golpes desferidos pelo pai, empurrando-a”, disse Priscila.
Fábio tinha dois cortes, um na mão e outro na coxa e a polícia acredita que tenham ocorrido quando ele segurava César para ser morto.
O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte) na Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
CorreiodoEstado