MarcosErmínio ► Os dois foram presos no último sábado.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Dois homens foram presos transportando 60 quilos de crack em caminhão refrigerado de uma transportadora de Campo Grande. A apreensão foi feita no último sábado (5), no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Terenos.
Conforme a Polícia Civil, esta é a maior apreensão de crack realizada este ano. José Carlos da Conceição, 39 anos, e Gregório Correia Júnior, 33 anos, foram presos em flagrante. A droga está avaliada em R$ 600 mil.
De acordo com o delegado da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), João Paulo Sartori, a polícia recebeu denuncia anônima de que dois homens transportavam a droga de Corumbá para Campo Grande em um caminhão.
Os policiais, então, em conjunto com a PRF montaram barreira e fizeram abordagem. José Carlos conduzia o caminhão e contou que ainda não sabia quanto iria ganhar pelo transporte. Ele foi contrato por Gregório, que pode ser o dono do entorpecente.
José tem passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Já Gregório tem a ficha limpa. A droga, que seria vendida na Capital, foi adquirida na Bolívia. Segundo a polícia, a cada 10 gramas da droga, são confeccionados de 4 a 6 papelotes e cada um vendido por R$ 10.
CampoGrandeNews