BrunoHenrique ► Crime aconteceu na noite de ontem
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Em liberdade condicional recente, depois de cumprir parte de pena pelo crime de tráfico de drogas, homem, ainda não identificado, foi executado a tiros na Rua Luiz Louzinha, no Bairro Nha Nhá, considerando como um dos mais perigosos de Campo Grande pelo grande número de ações de traficantes. A região, inclusive, teve operação de pacificação, mas moradores reclamam que o problema já se tornou crônico. O crime ocorreu por volta das 20h de ontem (22), quando a vítima chegava na casa onde estava morando.
De acordo com boletim de ocorrência registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga, a vítima não estava com documentos pessoais e foi levada por populares ao Hospital Universitário, onde morreu em decorrência de três tiros, dos quais dois no tórax e um em um lado dos braços.
Uma mulher que abrigava o ex-presidiário o identificou, apenas, como Maikon e disse que recentemente ele havia saído da prisão, em liberdade condicional. O homem havia sido preso por tráfico de drogas.
Na ocasião da execução, ela disse que estava dentro da residência quando ouviu Maikon chegar no portão gritando. Em seguida, escutou os disparos. A testemunha disse não ter visto o autor do crime e ninguém do bairro quis.
O caso é investigado.
CorreiodoEstado