F.Ortega ► Adão e Silvio levaram a solicitação do ao deputado Onevan de Matos
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Uma das emendas destinadas pelo deputado estadual Onevan de Matos, neste ano de 2015, vai garantir a compra de "Smart TVs" para 3 (três) escolas municipais de São Gabriel do Oeste.
Emenda Parlamentar
A emenda parlamentar apresentada por Onevan assegurará os recursos financeiros para a aquisição de 14 (quatorze) aparelhos de TVs para as EMs "Armelindo Tonon", "Pingo de Gente" e "Nilma Glória Gerace Gazineu".
O deputado Onevan de Matos, ao destinar a emenda parlamentar, atendeu aos pedidos apresentados pelo médico-veterinário Sílvio Peixoto Júnior, pelo funcionário público Roberto Emiliani Júnior (Vigilância Sanitária) e pelo prefeito do município, Adão Rolim.
"O deputado estadual Onevan de Matos tem um amplo trabalho junto aos municípios, especialmente na destinação de emendas parlamentares. Este motivo nos levou a procurá-lo e fazer estes importantes requerimentos para a Educação de São Gabriel do Oeste. Estamos muito gratos por ele ter nos atendido", revelou Sílvio Peixoto Júnior.
Compromisso
O deputado estadual Onevan de Matos também ressaltou a sua satisfação em destinar mais uma emenda parlamentar para São Gabriel do Oeste, consolidando o trabalho que desenvolve pelo município localizado na região Norte de Mato Grosso do Sul.
"Esta emenda que destinei a São Gabriel do Oeste vai atender, de uma só vez, 3 (três) escolas municipais, fortalecendo a Educação do município. Agradeço e cumprimento o Sílvio Peixoto Junior, o Roberto Emiliani e o prefeito Adão Rolim por me apresentarem a solicitação e buscarem o desenvolvimento sócio-econômico do município", destacou Onevan de Matos.
Onevan já havia destinado, anteriormente, outra emenda parlamentar para São Gabriel do Oeste, que garantiu uma mesa cirúrgica ortopédica para o Hospital Municipal.
Emendas 2015
Onevan de Matos apresentou o destaque de R$ 1 milhão em emendas parlamentares – 30, no total – em 2015, que atenderão prefeituras municipais e entidades filantrópicas de 18 municípios de Mato Grosso do Sul, nas áreas de Educação, Assistência Social e Saúde.
Fernando Ortega
Assessor de Imprensa do Gabinete