Ilustração ► Roberto confessou também alem dos pisos, já teria comprado tomadas, fios, fechadura, argamassa, cal e mais de 70 sacos de cimento, sendo todos produtos furtados da loja por Alessandro.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: TáNaMídia Naviraí
Dois homens, sendo um de 43 e outro de 30 anos foram presos na tarde de ontem, acusados de furto e receptação em Naviraí.
O proprietário de uma loja de materiais de construção localizada na avenida Campo Grande, suspeitando que algum de seus funcionários poderia estar desviando material de construção do depósito da empresa, passou a fiscalizar mais o local, e conseguiu a informação de que os furtos estariam ocorrendo no horário do almoço.
Sendo assim, na data de ontem, o proprietário não saiu para almoçar na hora como era de costume, e flagrou o momento que um veiculo pick-up de cor branca, adentrou ao deposito onde foi carregado varias caixas de pisos de porcelanato.
Após o veiculo sair do deposito, o proprietário conseguiu a informação de onde o mesmo foi descarregado, e seguiu até o local onde encontrou a pessoa de Roberto, que ao ser flagrado confessou estar receptando os materiais furtados, informando ainda que estaria comprando de Alessandro, o qual é funcionário da empresa de materiais de construção.
Diante das declarações de Roberto, o proprietário da loja de matérias de construção acionou a Polícia Civil, que foi até o local.
Roberto confessou também alem dos pisos, já teria comprado tomadas, fios, fechadura, argamassa, cal e mais de 70 sacos de cimento, sendo todos produtos furtados da loja por Alessandro.
Pelo pagamento dos materiais furtados, Roberto daria para Alessandro uma moto avaliada em R$ 3.500,00.
Os policiais civis deram voz de prisão para Roberto que foi encaminhado assim como Alessandro para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.
Ambos foram liberados após pagamento de fiança judiciária, e irão responder pelos crimes em liberdade.
TanaMidiaNaviraí