JessicaBarbosa ► Empresa é especilizada na prestação de serviços em oftalmologia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
O Governo do Estado aditivou o contrato com uma das empresas prestadoras de serviço para sua principal ação em saúde pública, a Caravana da Saúde. De acordo com o Diário Oficial desta segunda-feira (27), a 20/20 SERVICOS MEDICOS S/S vai receber pouco mais de R$ 3 milhões da administração de Reinaldo Azambuja (PSDB).
De acordo com a publicação, a empresa, que tem sede em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, está habilitada para ‘Prestação de Serviços Oftalmológicos Clínicos e Cirúrgicos em Unidades Móveis Assistenciais, para atender, prioritariamente, às necessidades da população acima de 55 (cinquenta e cinco) anos’.
Segundo a assessoria da SES, nas 11 edições da Caravana, o governo contabilizou 500 mil procedimentos oftalmológicos, 100 mil consultas de diversas especialidades, incluindo mais de 34 mil oftalmológicas, e mais de 35 mil cirurgias de oftalmo.
A empresa em questão, a 20/20 Serviços Médicos, responde a uma ação civil pública proposta pelo MPF (Ministério Público Federal) do Tocantins, que apurou supostas irregularidades no cumprimento da legislação sanitária, falta de fiscalização do governo e ausência de diversos equipamentos obrigatórios nas intervenções médicas.
Midiamax