divulgação ► A morte de Adriano ainda é mistério para a policia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo, ex-morador de Naviraí, foi encontrado morto no começo da tarde de domingo em uma estrada próximo a ponte rio Taturi na cidade de Guairá/PR.
Por volta das 13h30 de domingo (25), a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR, foi informada sobre uma vítima de disparo de arma de fogo, e rapidamente enviou uma equipe até o local de difícil acesso.
Com a ajuda de populares, foi localizado em meio à mata, um homem, já sem vida. Também foram encontradas cápsulas deflagradas de espingarda calibre 12.
Com a chegada da equipe do SAMU 192, foi constatada pela médica, a morte do homem que não portava documentos, porem posteriormente a vitima foi identificado como sendo Adriano Aparecido da Silva, 30 anos, vulgo Marolo.
A equipe da Policia Militar isolou o local do crime até a chegada dos investigadores da Polícia Civil, que assumiu o caso.
A principio as primeiras informações era de um latrocínio – roubo seguido de morte -, porém, no final da tarde, o veículo que supostamente estaria com a vítima, uma pick-up Ford/Courier, placas AHU-9761, foi localizada pela PM. Sendo assim, a Policia Civil trabalha com a linha de investigação tratando de um homicídio.
O corpo de Adriano foi encaminhado ao IML de Toledo para os exames de necropsia e, após, foi entregue a família para os atos fúnebres.