Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Empresa que compõe o Grupo JChagas, o Fogo Atacadista comemorou no sábado (02/04) seus primeiros quatro de atividade em Naviraí. Ao longo destes quatro anos o Fogo Atacadista conquistou seu espaço se tornando empresa referência do ramo de atacarejo na região Conesul do Mato Grosso do Sul.
A comemoração do aniversário aconteceu com a presença de diretores e colaboradores do Grupo JChagas e clientes que, como já acontece de forma rotineira, realizaram suas compras de maneira segura e utilizando as máscaras de proteção, conforme determinação de decreto municipal.
Para o empresário e diretor da empresa, Fábio Chagas, as conquistas obtidas nestes quatro anos do Fogo Atacadista se deve, em especial, ao empenho dos colaboradores que literalmente vestem a camisa da empresa e dos clientes. - Os frutos que estamos colhendo são méritos de todos que entenderam a forma de atuação do Fogo Atacadista, como o terceiro preço, pois quanto mais se compra, mais se economiza – disse Fábio.
Presidente do Grupo JChagas, José Chagas dos Santos também fez questão de agradecer todos os clientes. O empresário, que é um dos pioneiros do ramo em Naviraí, lembrou que mesmo em tempo de pandemia devido ao coronavírus, não é preciso estocar alimentos pois as empresas do grupo estão preparadas para atender os clientes de Naviraí e toda região.
"Estamos tomando todas as medidas necessárias como a disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos, além de orientar sobre a importância de manter a distância entre os clientes e a utilização de máscaras" disse José Chagas, salientando que a empresa não pode restringir o acesse de quem, eventualmente, não estiver usando máscara, mas a orientação para o uso ocorre.
Como projeto de expansão, os dois diretores do Grupo JChagas destacaram que em breve a cidade de Maracaju ganhará uma filial do Fogo Atacadista. Eles não confirmam a data prevista de inauguração devido, especialmente, a pandemia do novo coronavírus.
Jr.Lopes/Folha de Naviraí