divulgação ► Durante encontro com FHC, Reinaldo fez o convite ao E presidente para vir a MS
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reuniu-se com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no final da manhã desta terça-feira (22), em São Paulo. FHC foi convidado e confirmou presença para o lançamento do projeto Rede Solidária, que acontecerá em Campo Grande em novembro.
O Rede Solidária é da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho) e é encabeçado pela primeira-dama, Fátima Azambuja.
A secretária da pasta e vice-governadora, Rose Modesto, também coordena a ação. O projeto propõe aquisição por parte do Estado de produtos agrícolas advindos da agricultura familiar.
“Visitei o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso. Tivemos uma excelente conversa sobre o país e o nosso Estado. Aproveitei o encontro e fiz o convite para que ele vá a Mato Groso do Sul participar do lançamento do projeto Rede Solidária, no mês de novembro, e ele já confirmou presença”, disse Azambuja em sua página de rede social.
Reinaldo Azambuja ainda se reuniu com governadores, entre eles Geraldo Alckmin (PSDB), de São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. Já a partir das 16h, Azambuja participa do 13º Congresso Brasil Competitivo – 2030: O Brasil que queremos. No mesmo evento haverá Executivos de Pernambuco (Paulo Câmara), Goiás (Marconi Perillo), Espírito Santo (Paulo Hartung), Mato Grosso (Pedro Taques), Distrito Federal (Rodrigo Rollemberg), além de empresários, ministros e parlamentares.
O congresso é organizado pelo Movimento Brasil Competitivo. O governador de Mato Grosso do Sul debaterá no painel A Reforma do Estado Brasileiro como Fomento ao Desenvolvimento, às 16h30.
Correio do Estado