G1 ► Holandeses elogiaram a Argentina, mas garantiram que podem derrotar o algo de 1978
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Depois da classificação nos pênaltis sobre a Costa Rica, o principal assunto envolvendo a Holanda ainda foi a substituição de Cillessen por Krul nos minutos finais da prorrogação. Mesmo falando pouco da Argentina durante a entrevista coletiva, os dois goleiros demonstraram respeito ao rival da semifinal da próxima quarta-feira, em São Paulo. Para o reserva Krul, aliás, a seleção holandesa tem totais condições de derrotar o algoz da final do Mundial de 1978.
- A Argentina tem um time fantástico. Eles estão na semifinal e é preciso ser um bom time para chegar lá. A questão é que nós também temos um grande time e estamos confiante. Já mostramos a nossa força, os jogadores que temos... Vai ser um jogo fantástico - resumiu.
O titular Cillessen manteve o discurso e disse que o elenco ainda vai conversar sobre a melhor maneira de derrotar os hermanos.
- Messi é um grande jogador e vamos olhar bem a forma de a Argentina jogar. A partir dai faremos os nossos planos para ganhar essa partida - frisou.
Holanda e Argentina se enfrentam na próxima quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Corinthians. A delegação holandesa embarca para São Paulo na tarde de segunda.