Divulgação ► Mulher sofreu uma tentativa de estupro, por um homem, de 41 anos, mas foi socorrida pelo filho
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Midiamax News
Na madrugada desta segunda-feira (7), uma mulher sofreu uma tentativa de estupro, por um homem, de 41 anos, mas foi socorrida pelo filho, de 35 anos, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia da cidade de Corumbá, distante 420 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações policiais, a vítima estava em sua residência junto com o autor, dois filhos e uma amiga consumindo bebida alcoólica. Depois de um tempo as duas mulheres foram embora, e o filho da vítima teria ido dormir ficando apenas a mulher e o autor na sala da residência.
Aproveitando que não tinha mais ninguém na sala, o autor disse “Eu estou a fim de sexo”, foi quando a mulher mandou que a respeitasse. Neste momento, o homem segurou a vítima pelo braço “Eu consigo tudo o que eu quero” agarrando-a, enforcando-a e tentando tirar sua roupa.
O filho da vítima que estava dormindo no quarto ouviu os gritos e pedidos de socorro, e ao chegar na sala da residência entrou em luta corporal com o autor. O autor teve afundamento de crânio, após o filho da mulher agredi-lo com socos e chutes na cabeça.
A policia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o autor encaminhado para o hospital da cidade, sendo internado no CTI (Centro de Terapia Intensivo).
Midiamax