Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Além de matar a ex-mulher, Rosemiro Fernandes de Souza baleou dois homens e duas crianças
Rosemiro Fernandes de Souza se suicidou no altar de um igreja, depois de matar a ex-mulher e balear outras 5 pessoas, entre elas duas crianças, na noite deste domingo (12) em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
De moto, Rosemiro chegou atirando no grupo de pessoas que fumavam narguilé na frente da residência da sua ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos Ortega, na Rua Rangel Torres no Bairro Santa Brígida.
Lucineide morreu na hora e outros dois homens foram baleados assim como duas crianças, de 3 e 10 anos. A mais nova está internada em estado grave. Os homens foram atingidos nas pernas e identificados como Johnny Santos Ortega e Jonathan Santos Ortega.
Do local Rosemiro foi até o Jardim Maringá e atirou na frente da residência de um advogado. Dois homens estavam no endereço e saíram ilesos ao se jogarem no chão.
Rosemiro ainda se deslocou até um endereço na Vila Cachoeirinha onde atirou nas costas de uma mulher. Ela foi encaminhada para o hospital.
Por fim, o atirador invadiu a Igreja São José, se sentou no altar e atirou contra a própria cabeça. As policias civil e militar além da perícia estiveram no local.
Noite violenta - Quase no mesmo horário dos atentados, dois homens também foram baleados durante uma briga no residencial Estrela Porã, região oeste da cidade. Um deles está em estado grave e o outro levou um tiro na perna. Ainda não há mais detalhes sobre esta ocorrência. Com a colaboração de Adilson Domingos
CAMPO GRANDE NEWS