Divulgação ► O candidato Jajá do Psol.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Sul News
O candidato a prefeito de Naviraí, pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Jaílson Cavalcante de Lima, disse ao SULNEWS que no início desta tarde vai ao Fórum Eleitoral de Naviraí para protocolar a sua renúncia a candidatura e, na próxima semana vai voltar a ser apenas um vendedor de motos.
Jajá do Psol, como é conhecido, disse que ficou desanimado com a falta de estrutura e a recusa de alguns patrocinadores, que desistiram de lhe apoiar. Casado e sem dinheiro, temendo ficar desempregado, ele volta ao trabalho, mas disse que tem boas ideias para Naviraí e que vai pensar sobre eventual candidatura a vereador, em 2020.
Jailson nem sequer apresentou material de campanha para preencher seus 29 segundos no horário de rádio. Ele falou que vai ajudar seus companheiros de partido a tentar fazer o primeiro vereador da legenda.
O Psol lançou uma chapa solteira com 21 candidatos a vereador. Na eleição proporcional na busca de votos continuam Ruth, Vanilda, Rosana, Irene, Hariadne, Luciane, Mário Soares, Vanderlei Custódio, Jorge Okano, Cabelo, Edmilson, Picadinho, José Roberto Pinheiro, Bugão, Onevanzinho, Bianchi e Marcelo, Ederson Dutra (Neninha) e o professor Valdecir dos Santos.
Na eleição majoritária, com a desistência do PSOL, Naviraí passa a ter duas candidaturas a prefeito – a de Leandro Peres de Matos (Léo Matos – PSD, pela situação) e a de José Izauri de Macedo
SulNews