rep/Zum ► Luiz cantava em bares aqui de Naviraí
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Luiz Paulo Felix Veloso, de 25 anos, comentou suicido na madrugada desta sexta-feira,26, no espaço salão de festa da ACF- Associação de Clube dos Fiscais em Naviraí.
O rapaz trabalhava como cantor, em lanchonetes e clubes da cidade. Ele morava com seus avôs em uma casa dentro do clube.
O corpo de Luiz Paulo foi encontrado enforcado ajoelhado sobre uma mesa, com uma corda entorno de seu pescoço, por volta das 6h30m.
Segundo o site Tanamidianavirai, um pedreiro que trabalha na construção de uma obra ao lado do clube encontrou o corpo e entrou em contato com os avôs da vítima que trabalham como caseiros no clube.
O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar local encontraram o jovem sem vida. Luiz Paulo deixa um filho de apenas 2 anos de idade.
Segunda a avó de Luiz Paulo, ele já teria atentado contra a própria vida em outras datas, mas foi impedido por ela.
Ela disse ainda que viu o neto chegar em casa por volta das 4h desta madrugada, ele teria falado que o quarto da casa não era dele, e foi para o salão de festa.
A avó de Luiz Paulo disse que chegou a ir ao salão mais não o encontrou, e achou que ele teria saído novamente.
O perito criminal e um investigador da Polícia Civil esteve no local, e após realizar os procedimentos de praxe, liberam o corpo que foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí.
Tanamidia Naviraí