Ilustração ► Varias Armas
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Um jovem de 22 anos foi atingido na perna por dois disparos, após sair de uma festa de aniversário no bairro Nova Campo Grande, no último dia 30. Segundo informou a Polícia Civil nesta quarta-feira (2), a garota que organizou a festa teria publicado no Facebook que o evento seria “regado a armas”.
Os principais suspeitos dos disparos são dois rapazes que estavam na festa, um de 23 anos – que já tem passagens por homicídio e estupro de vulnerável – e outro de 25 anos, que foram embora do evento em um carro Gol/Volkswagen, após uma briga com a vítima.
Segundo a polícia, após a briga, além dos suspeitos, outros dois amigos foram embora em uma motocicleta e a vítima teria ido a pé, quando foi surpreendida por um carro também Gol que transportava duas pessoas, mas que não foi possível reconhece-las.
“Como o carro era o mesmo e o de 23 anos comentou a postagem no Facebook que iria levar uma arma calibre 38, eles são os principais suspeitos”, afirmou o delegado do 7º DP, Valmir Messias de Moura Fé.
Os dois jovens se apresentaram, mas negam o crime. A dona da festa, uma jovem de 21 anos, ainda será ouvida pela polícia, além de outras testemunhas.