Com o ladrão a PM recuperou um notebook furtado na residencia do comandante [ ilustração ]
Com o ladrão a PM recuperou um notebook furtado na residencia do comandante [ ilustração ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O suspeito Silvio Antônio de Oliveira, de 22 anos, foi preso na tarde de sábado, momento em que tentava furtar um Notebook, da residência do comandante da Polícia Militar de Naviraí. Com suas atitudes ganho o apelido de "Duro de Prender".
Segundo consta do boletim de ocorrência, um vigia de rua, teria visto quando uma pessoa em atitude suspeita teria entrado na referida residência e acionou a Polícia Militar.
Uma guarnição da PM foi até o endereço e constatou que a residência seria do Coronel Ezequiel comandante do 12º Batalhão, o qual não se encontrava no local.
Os policias estavam de frente a residência quando o autor saiu de dentro da mesma, carregando no notebook em suas mãos.
Ao ver os policiais, ele saiu correndo saiu correndo. Durante a tentativa de prisão, Silvio entrou em luta corporal com os policias , chegando a quebrar o dedo de uma deles e também rasgar a farda.
Os policias conseguiram deter e algemar Silvio que muito alterado xingava a guarnição. Encaminhado para o 12º BPM (Batalhão da Policia Militar), os policiais realizavam a confecção do boletim da ocorrência, momento em que Silvio conseguiu quebrar a trava de segurança da algema e saiu correndo pulando o muro do quartel, sendo perseguido e novamente capturado.
Após a confecção do boletim da ocorrência, os policias militares encaminharam Silvio até o 1º DP, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e lesão corporal.
Tanamidianavirai