divulgação ► Ilustrativa
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Na noite de ontem (20), por volta das 20h45min, Rodrigo Santana do Nascimento, 22 anos, caminhava pela na Rua Fortaleza, centro, próximo à Igreja Congregração Cristã Central, esquina com a Rua Guaranís, quando foi abordado por 3 assaltantes fazendo uso de bicicletas.
De acordo com a vítima os assaltantes estavam em sentido oposto, quando um deles passou por ele e fez a meia volta e ao se aproximar dele anunciou o assalto aparentando ter uma arma de fogo em mãos.
Logo em seguida os outros dois assaltantes se aproximaram da vítima dizendo que se o mesmo dissesse algo eles iriam pegá-lo, momento este que a vítima entregou o celular e os assaltantes deram fuga tomando rumo sentido à Rua Guaranís.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse que os assaltantes tinham as seguintes características: o primeiro que o abordou como de sexo masculino, moreno, cabelo enrolado, vestindo blusa de frio na cor preta; os outros como de sexo masculino, um com aproximadamente 13 ou 14 anos, moreno, magro, cabelo liso, apresentando pintura, não sabendo dizer a cor, com uma falha na sobrancelha, vestindo blusa vermelha e o outro com aproximadamente 17 ou 18 anos, branco, estatura mediana, cabelos pretos lisos, não se lembrando bem o que estava vestindo.
Na delegacia a vítima reconheceu a fotografia de um dos autores do assalto.
Neste último sábado (16) Jean Jonasson, 16 anos, tambem foi vitima quando trafegava pela Rua Emilio Mascoli e foi abordado por individuos que chegaram de bicicletas e encapuzados e pediu o celular sobre pressão de ameaças de morte.
Portal VejaMS