arquivo ► Policia civil já está investigando mais este caso
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Portão aberto de uma residência no Bairro Santa Fé, em Campo Grande, foi a ‘oportunidade’ para que ladrões invadissem o imóvel e fizessem a família refém. Eles estavam armados e usavam touca ninja.
Por volta das 18 horas desta terça-feira (30), o portão de uma residência no Bairro Santa Fé estava aberto, já que o serralheiro que fazia serviços no imóvel estava retirando suas ferramentas do local.
Momento em que primeiro um ladrão armado com um revólver invadiu a casa, e em seguida outro bandido usando touca ninja invadiu a casa levando o serralheiro e o dono para o interior da casa.
Dentro do imóvel, os outros moradores foram rendidos e obrigados a deitarem no chão e engatinharem até a cozinha da casa. Enquanto os moradores estavam rendidos, um dos ladrões fez a ‘limpa’ na residência.
Em seguida, eles fugiram do imóvel levando os objetos roubados. De acordo com um dos moradores um dos autores era magro, sem dentes na arcada superior, grisalho e tinha aproximadamente 1,80 de altura.
Já o outro ladrão era gordo e tinha aproximadamente 1,70 de altura e usava a touca ninja no rosto. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição da liberdade da vítima.
midiamax