Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Com a vitória, o Naviraiense chegou aos 10 pontos deixando bem encaminhada a classificação para a fase final do Campeonato Estadual. A partida foi acompanhada por 408 torcedores, sendo 380 pagantes e 28 não pagantes, gerando renda de R$ 7.370,00.O JOGO
No reencontro com o Aquidauanense, a única equipe que venceu o Jacaré no campeonato, o Naviraiense fez o dever de casa e garantiu mais três pontos. A equipe visitante iniciou a partida levando buscando o gol, mas nas oportunidades criadas parou nas mãos do goleiro Paulo Sérgio.
O único gol do jogo aconteceu aos 24 minutos da etapa inicial. Firmino Coruja recebeu a bola de Rodrigo Paraná pelo setor direito do ataque, avançou e superou o goleiro Welerson, tocando por cima para balançar a rede e levantar a torcida.O Naviraiense teve a oportunidade de ampliar a vantagem aos 37min, com Sorbara cabeceando e Coruja chutando no rebote dentro da pequena área, obrigando o goleiro Welerson a fazer duas defesas no mesmo lance.
A segunda etapa foi de oportunidades criadas pelas duas equipes, porém o placar permaneceu 1 a 0 para o Naviraiense, deixando o Jacaré na liderança do grupo com 10 pontos e o Aquidauanense estagnado na penúltima colocação, com 04 pontos.
De folga na rodada do meio de semana, o Naviraiense volta a campo no dia 02 de março, quando viaja a Coxim para encarar o time da casa às 15h no Estádio André Borges. Já o Aquidauanense joga no próximo sábado (26/02), quando recebe o Coxim às 15h no Estádio Noroeste.FICHA TÉCNICA
Naviraiense 1 x 0 Aquidauanense
Data: 20/02/2022. Local: Estádio Virotão, Naviraí-MS
Público e renda: 408 torcedores – R$ 7.370,00
Naviraiense
Paulo Sérgio; Emerson Piauí; Rogério, Jefferson e Gabriel (Matheus Issa); Sorbara, Julio Cesar, Adãozinho (Felipe Piraju) e Igor Villela; Rodrigo Paraná (Felipe Cardoso) e Firmino Coruja (Lucas Pará).
Técnico: Claudemir Sturion
Aquidauanense
Welerson; Clayton (Elder), Gil, Willian (Ilgner) e Jô; Ângelo, Pavi, Pedro e Bruno Chavez; Lucas (Henrique) e Tiziu.
Técnico: Mauro Marino
Jr.Lopes/Assessoria CEN