correeiodoestado ► Rafael foi preso após fúria por saber que sua namorada estava gravida de outro
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O lutador Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, acusado de espancar até a morte o hóspede Paulo Cézar de Oliveira, de 49 anos, na noite do último sábado (18), foi transferido da cela da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), na manhã desta quarta-feira (22), para a 1ª Delegacia de Polícia, onde irá prestar depoimento sobre o caso.
O delegado responsável pelo caso será o titular da 1ª DP, Miguel Said. Segundo a defesa do lutador, até ontem ele não conseguia se lembrar do que havia acontecido nos momentos de fúria.
Rafael é de Valparaíso, interior de São Paulo, e estava em Campo Grande para participar de uma competição. Ele teria perdido a luta no sábado por WO (desistência). Rafael foi preso em flagrante e o delegado Tiago Macedo dos Santos pediu a conversão da prisão em flagrante pela prisão preventiva.
O CASO
Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que Rafael ficou revoltado ao descobrir que sua namorada Carla Maiara de Medeiros Dias, de 24 anos, está grávida e que o filho não é seu.
Em razão da descoberta, o lutador teria agredido a jovem, que fugiu do quarto e se escondeu na recepção.
Transtornado, Rafael saiu pelo corredor do segundo andar do hotel batendo de porta em porta a procura de Carla. Ele quebrou câmeras de segurança, sensores de presença, forro, gesso, derrubou extintores e danificou portas de vários apartamentos.
Durante a procura, Rafael invadiu o quarto de Paulo Cezar e o agrediu com cadeiradas na cabeça que acbou falecendo na hora
corrreiodoestado