Este veiculo de passeio ficou prensado entre dois caminhões [ divulgação ]
Gabriela faleceu na hora, já seu esposo está internado em Mundo Novo [ Reprodução ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Segundo o site Campograndenews, a Polícia Civil de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande, identificou as vítimas fatais do acidente ocorrido na BR-163 hoje.
Morreram Milton Camargo e a filha, Gabriela, 15 anos, casada com Claudio Fernando que ficou ferido, Almir José Canavezi, do município de Eldorado, e uma criança ainda não identificada, que ficou soterrada embaixo das pedrinhas de piche de um dos caminhões que tombou da empresa CCE. Gabriela ganhou um bebê recentemente.
O condutor do caminhão que ocasionou o acidente e um funcionário da empresa CCE também morreram no local. Eles ainda não foram identificados.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo, CCR MS Via e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), até o presente momento, 15 feridos foram encaminhados para hospitais da região.
Duas pessoas foram levadas para o hospital de Naviraí e oito estão sendo atendidas no hospital em Mundo Novo.
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil de Naviraí, Claudineis Galinari, seis feridos estão em estado grave. Foi cogitado nas redes sociais de que Claudio teria falecido, mas até o momento isso não procede, informações desencontradas afirmam que seu estado de saúde inspira cuidado.
Acidente
Conforme as primeiras informações, o acidente aconteceu quando um caminhão não conseguiu frear a tempo em um bloqueio da CCR MS Via, e bateu em diversos veículos que estavam parados esperando a pista ser liberada.
Três caminhões e cinco carros de passeio estão envolvidos no acidente na região de Eldorado. Foi cogitado que seria um caminhão carregada com mandioca mas isso não foi confirmado oficialmente.
CGNews