CGNews ► Dayane disse que teve a iniciativa para não pedir nada a ninguém
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Dayane Paraguassu, 25 anos, que comoveu o país com sua atitude de vender seu sofá para comprar lata de leite em pó para a filha é filha do vereador Rod-Nei Paraguassu (PT), de Corguinho (MS).
Ela destacou que o pai sempre ajuda e que a iniciativa para vender o móvel veio dela, porque não queria pedir ajuda para ninguém.
"Meu pai é meu porto seguro e ajuda com tudo aqui, nem ele sabia que eu estava vendendo o sofá" justificou a manicure.
Após a repercussaõ da história da manicure, leitores informaram que ela era filha de um vereador em Corguinho. A reportagem foi checar a história e a própria manicure a confirmou.
O caso - Mãe das pequenas Mikaelly Paraguassu Gomes, 4, Fernanda Mel Paraguassu Romero, 2, e Antônia Sofia Paraguassu Flores, de quatro meses, Dayane divide com a mãe, Ninpha da Silva Cândido, 45, que está desempregada, uma casa no Conjunto Rouxinóis, na saída para São Paulo.
Como estava sem clientes e a filha de colo estava recusando o leite materno, ela se viu em apuros e decidiu colocar a venda o sofá por R$ 65.
No Facebook, a mãe também colocou que aceitava trocar o único sofá do salão por uma lata grande de leite em pó NAN 1 Pro.
A história foi publicada na semana passada pelo Campo Grande News e comoveu os leitores. Segundo ela, até um juiz foi pessoalmente levar os produtos e conferir a sua situação. O Campo Grande News procurou o vereador, mas não conseguiu o contato.
CGNews