Barracas, faixas e cartazes estavam fixados novamente com frente ao prédio da câmara municipal [ Balta ]
[ ]
[ ]
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
A possibilidade de não ser realizada a sessão nesta quinta-feira, no período da tarde, para "cassar ou não" mais cinco vereadores aqui de Naviraí denunciados na Operação Atenas realizada pela Policia Federal, deixou os manifestantes, que já estão com suas barracas armadas em frente ao prédio da câmara municipal, apreensivos e surpresos com a noticia.
Segundo o site Sulnews, uma liminar concedida na tarde desta quarta-feira pelo juiz Eduardo Lacerda Trevisan, em favor aos vereadores José Odair Galo José Odair Galo (PDT), José Roberto Alves (PMDB) e Moacir Aparecido de Andrade (PTdoB), impede a realização da sessão do julgamento dos três vereadores.
"A sessão estava marcada para esta sexta (09), às 17h, no plenário da Câmara Municipal de Naviraí. Além dos julgamentos dos três impetantes, fica adiado para data indeterminada", diz a matéria
A situação de Jaime Dutra (PT) e Mário Gomes (Pros) não é citada com clareza como ficará ou seja, a liminar seria apenas para os três acima citados ou abrangeria todos. A dúvida é se a sessão irá acontecer para julgar apenas os dois ou esta prejudicada em sua totalidade.
A matéria cita ainda que "Extra-oficialmente sabe se que o advogado de ambos impetrou ação na tarde de hoje e espera-se que o deferimento ou o indeferimento do pedido de liminar aconteça pela manhã desta quinta", afirma
Falhas no rito processual deflagrado pela Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal pode ser a alegação e aceitação pela justiça para conceder liminar a favor dos denunciados.
Assim como das outras vezes em que os envolvidos foram julgados naquela Casa de Leis, novamente um grupo de manifestantes se mobilizou montando barracas e expondo faixas e cartazes em repúdio aos vereadores denunciados estão de novo em frente ao prédio do legislativo e prometem passar a noite no local.