Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) disse estar pronta para assumir a presidência da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul "se assim for a vontade de Deus". A declaração concedida ao jornal O Estado ocorreu logo após a expressiva votação da deputada no primeiro turno.
Eleita com 49.512 votos, Mara Caseiro entrou para a história como a deputada mais votada do Estado.
"É a primeira vez que uma mulher assume a primeira colocação em Mato Grosso do Sul e isso é motivo de muita honra, muito orgulho. Agradeço primeiramente a Deus e às pessoas que confiaram no meu trabalho", disse ela.
Sobre a possibilidade de ser presidente da Casa de Leis, a deputada disse respeitar a posição do atual presidente, mas garantiu que vai buscar o seu espaço na Assembleia.
"No momento, estou focada na eleição do nosso candidato a governador, Eduardo Riedel (PSDB) mas, passando isto, irei conversar com os deputados e ver a possibilidade dessa construção", afirmou a deputada.
"Estou aqui para assumir desafios, à disposição do meu partido e das pessoas de Mato Grosso do Sul", emendou.
Além de ser a deputada mais bem votada da história do Estado, Mara Caseiro também é a primeira mulher a ser líder do governo estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.
"Tenho ouvido de muitas pessoas que eu tenho de ser presidente (da Assembleia Legislativa). O futuro a Deus pertence, mas a gente tem de sonhar também", disse ela.
A entrevista do jornal O Estado foi divulgada na edição do último domingo (23).
Tavane Ferraresi – Assessoria de Imprensa do Gabinete