Divulgação ► Especulação diz que menor que esfaqueou o diretor da Escola Antônio Fernandes poderia estar fumando maconha no pátio do colégio.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O diretor da escola estadual Antônio Fernandes, em Naviraí, Marlon Morch, 35 anos, foi esfaqueado covardemente por um estudante no início da noite desta terça-feira. O professor recebeu três golpes desferidos nas costas. com golpes. O diretor foi golpeado pelo adolescente, por volta de 18h40.
O esfaqueamento aconteceu durante uma breve discussão entre o agressor e a vítima, no interior da escola. Testemunhas disseram que o jovem estava nos fundos da quadra da escola, quando o professor chamou a sua atenção. Não se sabe o que o rapaz fazia no momento que o diretor chegou ao local, mas especula-se que poderia estar fumando maconha na área escolar.
O adolescente pegou uma faca que estava na mochila e esfaqueou o diretor da escola. O adolescente infrator fugiu, após pilar o muro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender a ocorrência.
Os bombeiros, após constatar que houve três facadas desferidas contra a costa, encaminhou o professor Marlon para a Santa Casa de Naviraí, para passar por intervenção cirúrgica. Após ser medicado, os médicos disseram que ele não corre risco de morte.
O procedimento cirúrgico foi uma intervenção de cauterização nas veias, pois o professor Marlon Morch perdeu muito sangue devido aos golpes. Houve perfuração no pulmão.
A Polícia Militar fez diligências na tentativa de localizar o menor infrator e agressor, mas até o momento não há notícias do paradeiro dele, que não foi para a sua casa.
NaviraíNotícias