novanews ► Até o momento o motorista que morreu na hora não foi identificado
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Um homem, que ainda não foi identificado, morreu carbonizado em acidente entre carro e caminhão na madrugada de hoje (18), na BR-267, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul, em Nova Andradina.
Segundo informações, a vítima seguia em um Renault Sandero, com placas de São Paulo (SP) sentindo Campo Grande, quando segundo testemunhas, invadiu a pista contrária e foi atingido por um caminhão, conduzido por um homem de 60 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia.
Com a violência da batida, o carro de passeio ficou totalmente destruído e pegou fogo. O motorista, que ficou presos às ferragens, morreu carbonizado. O incêndio, também, tingiu cerca de 150 metros da vegetação próximo ao acidente.
Ao site de notícias, o motorista do caminhão disse que não havia nenhum veículo a ser ultrapassado no momento e acredita que o condutor do carro de passeio possa ter dormido ao volante.
O Renalt foi destruído pelo fogo e, por enquanto não foi possível identificar o motorista. Devido ao acidente, a rodovia ficou meia pista interditada e o trânsito seguiu lento no trecho.
Nova News