W.Resende/C.do Estado ► As chamas foram contidas por bombeiros da capital
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Acidente grave vitimou ao menos duas pessoas no início da tarde desta quinta, por volta das 14h, na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande.
Carreteiro morreu carbonizado depois de colidir na traseira de outra carreta, e motorista do carro de passeio que estava entre os demais veículos também faleceu.
Conforme as informações preliminares, condutor do caminhão Ford F4000 estaria parado na pista devido a obras na pista que são executadas pela concessionária CCR MSVia. A empresa tinha instalado o controle de tráfego através do sistema pare-siga.
O condutor do caminhão, Emerson Ferreira, de 44 anos, disse que parou e logo atrás uma carreta estacionou. Em seguida, um carro de passeio também parou e uma segunda carreta que se aproximava não conseguiu frear e causou o engavetamento.
Conforme informação repassada pelos socorristas, não é possível identificar o modelo do carro, pois automóvel ficou destruído com as chamas. Militares ainda apuram se havia mais ocupantes no veículo menor.
Devido à colisão, cabine da carreta que atingiu os demais veículos incendiou e viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. Duas pessoas foram socorridas e uma recusou atendimento.
Tráfego na região está parado. Perícia das Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para ir ao local.
Ainda não foi possível obter a identificação das vítimas que faleceram no local. Também está sendo feito novos levantamentos para identificar quantas pessoas estavam no carro atingido.
c.doestado