Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Dois lances foram marcantes na etapa inicial. O primeiro aos 35 minutos, quando Felipe Cardoso tocou no atacante Sena dentro da área e o árbitro Paulo Henrique Vollkopf marcou pênalti. Salomão cobrou, o goleiro Paulo Sérgio desviou e a bola bateu na trave, mantendo placar inalterado.O segundo lance, que marcaria o primeiro tempo ocorreu aos 38 minutos, quando o meia atacante Maranhão (Naviraiense) e o atacante Sena (DAC) foram expulsos, deixando as equipes com 10 jogadores cada.
No segundo tempo, o Naviraiense empurrado pela torcida, passou a pressionar o DAC com mais intensidade a partir dos 30 minutos.
Na melhor oportunidade, o meia atacante Felipe Piraju, que acabara de entrar, em seu primeiro lance recebeu passe de Firmino Coruja e concluiu a jogada, com a bola batendo no travessão.A partida terminou empatada em 0 a 0, com o Naviraiense mantendo a liderança do Grupo B, indo a 07 pontos e se igualando ao Coxim que venceu o Águia Negra por 3 a 1. O Naviraiense segue líder por ter melhor saldo de gols. O DAC caiu para a terceira colocação, com 06 pontos.
A próxima rodada marcará o início do returno. No domingo (20/02), o Naviraiense joga em casa contra o Aquidauanense. Com a adequação da iluminação do Estádio Virotão, a partida irá ocorrer às 17 horas. No mesmo dia, porém às 15 horas, Coxim e DAC se enfrentam em Coxim.FICHA TÉCNICA
Naviraiense 0 x 0 DAC
Local: Estádio José Cândido dos Santos “Virotão” – Naviraí.
Público: 435 torcedores (393 pagantes, 42 não pagantes)
Renda: R$ 7.500,00
CARTÕES
Amarelo: Sorbara (Naviraiense), Mário Lucio, Douglas, PV, Douglas, Dudu e Thiaguinho (DAC).
Vermelho: Maranhão (Naviraiense) e Sena (DAC).
NAVIRAIENSE
Paulo Sérgio; Emerson Piaui (Felipe Piraju), Rogério, Felipe Cardoso e Gabriel; Sorbara, Julio Cesar, Adãozinho e Ígor Villela; Rodrigo Paraná (Firmino Coruja) e Maranhão.
Técnico: Claudemir Sturion
DAC
Matheus; Léo Júnior, Dudu, PV e Leandrinho; Diogo, Sena, Mário Lúcio (Gugu) e Salomão (Makinho); Douglas (Flaviano) e Thiaguinho (Café).
Técnico: Virgílio Ferreira