reprodução Pottaldoms ► Luiz Carlos, o Escadinha estava de moto na hora do acidente
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Luis Carlos Alves de Andrade de 43 anos, morreu após sofrer um grave acidente por volta das 18h10 desde domingo (02) na MS-141, prolongamento da avenida Campo Grande, de frente a AABB ( Associação Atlética do Banco do Brasil.
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, Luiz Carlos, conhecido como “Escadinha”, sai da AABB, estava em sua moto Titã, cor prata, placas HRW-6206 de Naviraí, quando foi colhido pelo veículo Templa de cor verde, placas HRE-9820, conduzido por Luciano Franca de Oliveira.
Versão não confirmada,mas a provavel é que ele não teria visto o veiculo e entrou na pista e acabou sendo atropelado pelo Templa.
Com o impacto, Escadinha sofreu fraturas nos membros inferiores e superiores inferiores esquerdo e tórax.
Ele foi atendido pelo corpo de bombeiros e SAMU de Naviraí por volta das 18h20 e encaminhado até o Hospital Municipal, onde foi transferido em estado grave para uma unidade de saúde em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.
De acordo com informações de populares, Luis Carlos havia ingerido bebida alcoólica e estava com os faróis da moto apagado na hora do acidente. Chovia na hora do acidente.
O corpo dele será velado na capela mortuária de Naviraí e posteriormente sepultado no cemitério municipal da cidade.