SirleneSole ► Retorno das fortes chuvas no sul do Estado prejudica obras de recuperação em Tacuru
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
As chuvas que vem caindo em todo o Estado prejudicam as obras de recuperação das estradas e pontes que foram danificadas ou levadas pelas águas no início do verão, em dezembro do ano passado.
Em algumas cidades onde a recuperação das rodovias já começou, as obras em estradas de piso natural tiveram de ser interrompidas por causa da lama, e onde o piso é pavimentado, a paralisação foi necessária para que o serviço não tivesse que se feito novamente.Ontem, o secretário de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, esteve no Ministério da Integração Nacional, e recebeu sinal verde para a liberação de R$ 22 milhões para reformar 30 pontas danificadas em dezembro último.
As chuvas recentes tem prejudicado o andamento das obras emergenciais nos municípios, em que o governo do Estado investe R$ 25 milhões.
Em Tacuru, onde havia uma galeria de água na MS-160 na entrada da cidade e que foi levada, o Governo do Estado começaria o trabalho na semana passada, as máquina chegaram a ser deslocadas para o local, mas, o começo da recuperação teve que ser adiado.
CorreiodoEstado