Divulgação ► Trecho continuará interditado, mas há alternativas para trafegar na região.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: TáNaMídia Naviraí
A CCR MSVia informou nesta segunda-feira (21) que as obras de reconstrução da BR-163/MS na altura do km 49 entre as cidades de Itaquiraí e Eldorado, prosseguirão atéo dia 06 de Janeiro de 2016. No local, a rodovia foi destruída pela força das águas, em virtude das fortes chuvas que ocorreram na região Sul do Estado.
De acordo com a Concessionária, a proposta era restabelecer o tráfego antes das Festas, mas isso não será foi possível, em função da dimensão dos estragos provocados pelas águas naquele ponto da rodovia.
A CCR MSVia pede a compreensão dos usuários nesse momento extraordinário e informa que continua trabalhando para resolver o problema o mais rápido possível.
Rotas alternativas
A CCR MSVia está informando caminhos alternativos para que os veículos circulem na região. O tráfego da BR-163/MS flui normalmente entre Campo Grande e Eldorado até o ponto de interdição do tráfego, no km 52. O mesmo acontece entre Mundo Novo e Eldorado até o km 41.
Os motoristas que seguem com destino ao Paraná e se encontram entre Campo Grande e Nova Alvorada, devem sair da BR-163/MS na altura do km 364, em direção à BR-267.
Os motoristas que estão na BR-163/MS com destino ao Paraná e se encontram entre Rio Brilhante e Dourados, o desvio pode ser feito na altura do km 270, em direção à BR-376.
Já para os motoristas que estão na BR-163/MS com destino ao Paraná e se encontram entre Dourados e Mundo Novo, podem acessar a MS-156 e a MS-295, no km 206 da BR-163/MS. Para este percurso, o motorista acessará novamente a BR-163/MS no km 40,3, na região de Eldorado. Quem segue no sentido contrário, entre Mundo Novo e Dourados, pode usar esta mesma rota.
TanaMidiaNavirai