F. Ortega ► Onevan presidiu a sessão da CPI que elegeu Correa como presidente
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa, presidiu, nesta manhã, a primeira reunião ordinária da "CPI da Energisa". A sessão contou com a participação dos cinco deputados titulares (Paulo Corrêa, Beto Pereira, Pedro Kemp e Marquinhos Trad).
Presidência
Os parlamentares, inicialmente e em conformidade com o regimento interno do Legislativo, elegeram o presidente da comissão parlamentar de inquérito – Paulo Corrêa (PR) venceu por três votos a dois a disputa com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB).
Logo após a sua eleição como presidente da "CPI da Energisa", Paulo Corrêa designou o deputado estadual Beto Pereira (PDT) para atuar como o relator do colegiado.
Expectativa
Onevan de Matos cumprimentou os deputados Paulo Corrêa e Beto Pereira pelas respectivas eleição e designação, pontuou que todos os deputados deverão contribuir com as investigações e destacou que a sociedade sul-mato-grossense tem uma grande expectativa com os trabalhos que serão desenvolvidos pela CPI.
"A sociedade nos confiou como seus representantes e, desta forma, o trabalho de apuração de informações e investigação da CPI será desenvolvido com eficiência, responsabilidade, compromisso e dever", completou o deputado estadual.
O deputado Paulo Corrêa, derradeiramente, designou para amanhã (09/04), às 8 horas, a segunda reunião ordinária da comissão parlamentar de inquérito.
Fernando Ortega
Assessor de Imprensa do Gabinete