arquivo JCSul ► Depois de seis jogos em vitórias Paulo é desligado do comando do Jacaré
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Paulo Rezende não é mais o técnico do Naviraiense. O seu desligamento foi decidido na noite deste domingo em uma reunião da diretoria do clube após o empate em casa com o Corumbaense em 3 a 3, quando o Jacaré vencia a partida por 3 a 0 até os 39 minutos do segundo tempo.
De acordo com a nota emitida pela diretora, a sequencia dos maus resultados foram um dos fatores que pesaram para a demissão de Rezende. Essa foi a sexta partida do time sem conquistando apenas três pontos dos 15 disputados (foram três derrotas e três empates).
A classificação veio graças ao bom primeiro turno disputado pelo time, quando conquistou dez em 15 pontos. O Jacaré fechou a primeira fase com apenas treze pontos em 30 disputados, obtendo apenas 43,3% de aproveitamento.
Na nota, além de explicar que o motivo da mudança de treinador foi a “sequência de resultados adversos”, elogia o agora ex-técnico. “Em tempo [o Naviraiense] valoriza a atuação inquestionável desse valoroso profissional a quem agradecemos pela dedicação e profissionalismo”.
A diretoria informa ainda que o novo treinador deve ser anunciado nesta segunda-feira, 23 de março.
Classificado para a fase de mata-mata, o Naviraiense enfrenta o Costa Rica, a princípio o jogo esta marcado para às 15h de domingo, 29, no estádio Virotão em Naviraí. O jogo de volta esta marcado para dia 5 de abril.
portaldoms