poranews ► O suspeito tinha várias passagem pela Policia
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Foragido da justiça e suspeito de ser pistoleiro de aluguel, Walter Luchiflixi Vera, de 47 anos, morreu na tarde deste sábado (3), depois de enfrentar policiais da Polícia Nacional durante abordagem e ser atingido por disparos de arma de fogo.
O caso aconteceu em Pedro Juan Cabellero, divida do Brasil com o Paraguai.
De acordo com informações do site Porã News, Walter era procurado por ser o suspeito de executar um policial em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Ponta Porã.
Do lado brasileiro, o criminoso também tinha uma extensa ficha policial, com passagens por roubo, furto e homicídios. Ele era conhecido por ser violento e por ser pistoleiro de aluguel na região da fronteira.
O criminoso foi morto por volta das 18h20 quando resistiu a abordagem de agentes da Polícia Nacional, que foram até o local após receberem denuncias de que Walter estava em atitude suspeita na região que separa Ponta Porã de Pedro Juan Caballero. Ele enfrentou os policiais, que revidaram com disparos de arma de fogo.
Ferido, Walter Vera foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Pedro Juan, onde morreu momentos depois de dar entrada na unidade. Ele foi atingido na altura do peito.
poranews