ilustração ► Celular e Pen Drive foram furtados pelo menor
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
Na madrugada desta sexta-feira (10), por volta de 01h25min, a Central de Operações da Polícia Militar de Naviraí recebeu a denúncia de que havia acabado de ocorrer um furto numa residência na Rua Projetada A do bairro João de Barro.
As equipes policias que estavam em patrulhamento preventivo e ostensivo no momento do fato, deslocaram até o endereço indicado e depararam-se com a vítima, a senhora A. S. A. de 29 (vinte e nove) anos, a qual relatou que ouviu barulhos no interior de sua residência, levantou-se para verificar o que estava acontecendo e visualizou um indivíduo mexendo em suas coisas, porém ao ser flagrado, saiu correndo para a rua.
Com as características passadas pela vítima as equipe iniciaram rondas pelo local, a fim de encontrar o indivíduo, poucos minutos depois, lograram êxito em encontrá-lo na Rua Cedro, ao avistar a viatura, o indivíduo adentrou e se escondeu nos fundos da residência do senhor C. M. S., pai do autor, que logo em seguida foi identificado como sendo o menos E. M. S. de 16 (dezesseis) anos.
Com o menor foi encontrado o aparelho celular já sem o chip, cartão de memória e pen drives, questionado sobre os objetos, o menor afirmou que havia acabado de furtar.
Diante dos fatos, o menor e os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, para serem tomadas as providências pertinentes ao caso.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM