CGNEWS ► Momento em que os agentes deixavam o prédio ontem na capital
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
A Polícia Federal apreendeu diversos documentos durante operação realizada na manhã desta quarta-feira (03), em um edifício comercial no Centro de Campo Grande, nas imediações da prefeitura.
Os policiais chegaram ao local por volta das 8h horas, e foram a uma empresa localizada no 15º andar do Empire Center, na Avenida Afonso Pena, no Jardim dos Estados. O prédio é famoso por abrigar escritórios de empresas, advogados e polítics e fica em uma das áreas mais valorizadas da Capital.
Os agentes permaneceram no prédio por quatro horas. A operação atraiu a atenção de curiosos e gerou especulação entre os donos de escritórios e funcionários que trabalham no local.
Após o meio-dia, os policiais federais desceram com os malotes que continham o material apreendido. No entanto, nenhum delegado e agente falou com a imprensa ao deixar o edifício.
As informações são de que a Delegacia de Naviraí coordena a operação, no entanto, o teor das investigações não foi divulgado.
Até o momento não foram relatadas prisões. A única confirmação é que as apreensões se trataram de um trabalho isolado, sem ligação com outras operações que já estiveram em andamento.
A assessoria de imprensa da Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul limitou-se a confirmar que a investigação é comandada por Naviraí. Não confirmou se o caso está ligado a jogatina, lavagem de dinheiro ou atividade política.
No mês passado, a Polícia Federal e o Gaeco desencadearam uma grande operação, que levou a maior parte dos vereadores de Naviraí para a cadeia.
CGNEWS