Zum ► Fábio o "Zói" foi preso pela PM de Juti
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
A Polícia Militar de Juti prendeu na tarde de segunda-feira (14) Fábio Henrique da Cruz e Silva, de 19 anos, vulgo “Zói”, que estava foragido da Justiça de Naviraí. Ele foi preso após, agredir e ameaçar de morte uma prima de sua convivente.
Por volta das 15h30m, a polícia militar de Juti foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e ao chegar ao local, se deparou com a vitima, sendo uma adolescente de 15 anos, que relatou aos policias que Zói, teria lhe agredido com um tapa no rosto e também de posse de uma faca teria a ameaçada de morte.
Segundo a adolescente, após ela acionar a Polícia o acusado teria fugido e se escondido na casa de seu avô. Os policiais militares de deslocaram até a casa onde ele estaria e o localizaram dentro de um quarto embaixo de algumas cobertas.
No quarto, os policiais localizaram um recipiente de metal, semelhante a uma munição, no qual continha certa quantidade de maconha.
A faca usada por ele também foi apreendida. Os policias deram voz de prisão a Fábio, que se encontrava foragido da Justiça de Naviraí.
O acusado possui mais de 20 passagens pelos meios policiais que vão de furto, tráfico e tentativa de homicídio entre outros crimes. Após ser preso ele foi encaminhado pelos policiais militares para a Delegacia de Polícia Civil de Juti.
Tanamidia Naviraí