Jr.Lopes ► Uma passeata em torno da Praça central da cidade marcou o evento
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O protesto contra a corrupção na política brasileira e o governo da presidente Dilma realizado na manhã deste domingo, 13 de março, em Naviraí atraiu mais de 600 pessoas, conforme informaram organizadores da manifestação.
Os manifestantes se reuniram em frente a agência local do Banco do Brasil e na Praça Prefeito Euclides Fabris, incluindo representantes de entidades como a Associação Comercial em Empresarial de Naviraí (ACEN), Loja Maçônica 28 de Outubro, Sindicato do Comercio Varejista de Naviraí (SINDIVAREJO), Rotary Club,Sindicato Rural, Sindicato dos Comerciários de Navirai e Região (SECON), além de políticos, representantes de vários segmentos da sociedade e pessoas comuns que foram manifestar o descontentamento com o governo da presidente Dilma e a corrupção.
O ato, que superou o realizado em 2015, contou com passeata no entorno da Praça Prefeito Euclides Fabris sendo encerrado em frente ao prédio da Justiça Federal, simbolizando o apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro que conduz a Operação Lava Jato.
O jovem empresário Adriano Talarico, um dos organizadores da manifestação, declarou para a Folha de Naviraí que a quantidade de pessoas foi o esperado.
"Nós não podíamos ficar em casa de braços cruzados neste domingo, que é um dia histórico para o Brasil – afirmou Talarico explicando que este é um passo de muitos que virão, para que o País possa retomar o caminho".
folhadenavirai/ Jr.Lopes