arquivo ► Os bandidos teriam tentando assaltar o Banco em Bela Vista
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Campo Grande News
Uma quadrilha foi presa na noite desta quarta-feira (3) ao tentar roubar um gerente do Banco do Bradesco de Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande. Com a frustração do crime, eles cometeram mais alguns assaltos na região antes de fugir para a Capital.
Equipes do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) flagraram os suspeitos que estavam em automóvel Gol, com placas de Arujá (SP), assim que chegavam na Capital. A abordagem aconteceu no macroanel que fica nas proximidades da Vila Moreninhas, região sul de Campo Grande.
Foram detidos Oswaldo Ajala, de 42 anos, Emídio Ribeiro, de 46 anos, Fagner Geraldo Gonçalves Rosaldi, de 25 anos, Abdoral Pereira Daltro, de 33 anos, José Santos Lima, de 43 anos, Alexandre Ferreira Barros, de 31 anos, e Aguinaldo Rodrigues dos Santos, de 41 anos. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, munições, celulares e dinheiro.
Membros da quadrilha contaram que a arma de fogo pertence a Fagner que passou a Oswaldo, por intermédio de Emídio. A intenção era roubar o gerente de uma agência daquela cidade, porém a mulher dele teria pedido socorro aos vizinhos, motivo que eles fugiram de lá.
Além disso, durante a prisão, foi descoberto que Abdoral e Alexandre são foragidos da justiça. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.