Jr. Lopes ► Antônio Smões irá substituir Paulo Schimtz na entidade
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O sindicato que representa a classe patronal dos comerciantes naviraienses tem novo presidente. Com mandato válido por quatro anos, o empresário Antônio Simões Diniz (Tonin Móveis) foi eleito na terça-feira (06/02) para assumir a presidência do Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Naviraí). Ele assume no lugar de Paulo José Schmitz, que desde 2014 preside a entidade.
Um dos desafios do novo presidente, conforme entrevista concedida para Folha de Naviraí, é ampliar o número de empresas filiadas ao Sindivarejo.
"O Paulo fez um excelente trabalho nestes últimos quatro anos. Entendo que o Sindivarejo será cada vez mais forte com a ampliação do número de filiados. Vamos até as empresas, destacar a importância de filiação e trabalhar para bem representar o Sindivarejo em Naviraí "disse o novo presidente Antônio Simões Diniz.
Paulo Schmitz, que segue na presidência até o dia 15 de março quando termina o mandato da atual diretoria, fez um balanço positivo de sua gestão e explicou que fará parte da diretoria efetiva que assume no próximo mês.
"Desejo sucesso ao novo presidente que é uma pessoa qualificada para assumir o Sindivarejo em Naviraí e estaremos caminhando juntos, pois deixo a presidência e na nova gestão continuarei na diretoria, agora como vice-presidente" explicou Paulo Schmitz.
A nova diretoria do Sindivarejo em Naviraí terá mandato válido de 15 de março de 2018 a 14 de março de 2022.
A diretoria efetiva eleita é composta pelos seguintes membros: Antônio Simões Diniz (presidente), Paulo José Scmitz (vice-presidente), Maria Estela Dias Prieto (secretária) e Massuo Sacuno (tesoureiro).
Os suplentes são: José Chagas dos Santos (2º vice-presidente), Ademar da Silva Santos (3º vice-presidente), Esdras Nathalio Tramarin de Araújo (2º secretário) e Nilceia Aparecida Lopes Alves (2ª tesoureira).
O Conselho Fiscal eleito tem os seguintes componentes efetivos: Robson Luiz Venier, José Aloísio Koslinski e Delmiro Bidóia Júnior. Para a suplência do Conselho Fiscal foram eleitos: Antônio Marcos Scapin, Rodiney Donizette Alves Lima e Giovane Marques Esteves.
Para compor a Delegação Federativa os eleitos foram: Antônio Simões Diniz e Paulo José Schmitz, tendo como suplentes Maria Estela Dias Prieto e Ademar da Silva Santos.
folhadenavirai