Ms Noticias ► Jovem ameaçou funcionária com faca.
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: Assessoria de Comunicação
O jovem de 25 anos que raptou um menino de 11 anos, em uma entidade de acolhimento em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande ainda não foi encontrado pela polícia. O rapaz é suspeito de ter cometido abusos sexuais contra o garoto desde o ano passado, segundo a polícia.
O menino foi acolhido na tarde de quinta-feira (11), pelo Conselho Tutelar, em uma reserva indígena de Dourados. No começo da noite, o jovem invadiu a entidade de acolhimento e usou uma faca para ameaçar a responsável pelo local.
Ele fugiu levando o garoto. Os dois são vizinhos. O Conselho Tutelar acompanhava o menino desde novembro do ano passado porque havia suspeita que ele estaria sofrendo abusos.
Na época, foi feito um exame de corpo de delito que não confirmou a suspeita. Os conselheiros continuaram desconfiados e iriam levar o menino para fazer um novo exame na sexta-feira (12).
Após o rapto, foi registrado um boletim de ocorrência contra o jovem por sequestro. Ele e a criança ainda não foram localizados. Também foram registrados outros dois boletins de ocorrência por abuso sexual envolvendo o suspeito e o menino. Um na quinta-feira, quando o garoto foi levado para o abrigo, e outro no ano passado.
Ms Noticias