CGNews ► Obsercadoa pela irmã traficante é colocado na viatura
Odilo Balta / jornalcorreiodosul@terra.com.br
Fonte: A Gazeta News
Gabriel Soares de Matos, mais conhecido como “Bibi” foi preso na manhã desta sexta-feira (15) pela Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Ele é o principal suspeito de estar envolvido na perseguição que terminou em acidente com uma empresária gravemente ferida, no centro de Dourados, a 233 km de Campo Grande.
O caso aconteceu no dia 4 deste mês e a empresária Adriana Chiarello, 43 anos só recebeu alta médica na semana passada. Ela caminhava perto do local do acidente e acabou atingida por uma roda.
As primeiras informações são de que a prisão de Bibi foi feita pelos federais com apoio aéreo. Ele foi preso no Jardim Guaicurus e encaminhado para delegacia do município onde deve ser ouvido.
Perseguição - Policiais perseguiam uma picape Fiat Toro roubada e estava lotada de maconha.
A perseguição ao traficante ocorreu por pelo menos 25 quilômetros de estradas e ruas da região norte da cidade. Policiais rodoviários federais tentaram abordar a Fiat Toro no trevo de acesso a Laguna Carapã, na BR-463.
O condutor fugiu, seguiu pelo anel viário em alta velocidade, cruzou a Avenida Guaicurus, seguiu pelo anel viário até a MS-156 e depois pegou a Avenida Presidente Vargas em direção ao centro da cidade.
Na Rua Olinda Pires de Almeida, ao lado do Parque dos Ipês, ele virou à esquerda e fugiu até o cruzamento com a Avenida Hayel Bon Faker, onde furou o sinal vermelho e bateu em um Corsa Sedan.
Após a batida, a roda traseira esquerda da picape se soltou e atingiu a empresária, que fazia caminhada perto do local.
Mesmo com a forte batida, que jogou a picape longe, o condutor conseguiu sair do carro e fugir a pé. A Toro carregava meia tonelada de maconha.
CGNews